Fale conosco:

contato@easywaysp.com.br

Copyright 2019 Todos os direitos reservados.

12 de Setembro de 2014
O Medo de Parar de Fumar é Infundado

Quando falamos aos fumantes que eles vão poder perfeitamente curtir a vida em sua plenitude ao parar de fumar, a maioria nos olha com aquele olhar atravessado, como quem diz "Hã hã... sei..."

 

O problema é que não acreditam mesmo.

 

Semana passada uma cliente que veio ao seminário disse para mim que na véspera não havia dormido direito, com a expectativa do que aconteceria no dia seguinte. Ela olhava o maço de cigarros e (literalmente) conversava com ele, como se fosse um amigo do qual estava se despedindo com tristeza. 

 

Eu disse que a sensação era essa mesma, mas só até chegar a nós. Saiu completamente diferente, como era pra ser: feliz por não fumar mais. 

 

 

É um trabalho mágico, esse que fazemos. 

 

É claro que obviamente não é "mágica", mas é tão incrível, que muitos clientes usam exatamente essa palavra para expressar a transformação pela qual passam ao parar de fumar conosco. 

 

Explicamos aos participantes que eles podem tomar café à vontade, beber à vontade, sair do seminário e ir direto pra balada. E não vão se sentir privados em absoluto.

A coisa mais preciosa que temos é a palavra dos nossos clientes. São seus depoimentos, que nos enchem de orgulho, pois são uma das maiores conquistas (senão a maior) que fizeram na vida.

 

Eles não significam uma mera propaganda que você viu por aí (pessoas tendem a acreditar pouco nelas), e sim gente real que expressa seus sentimentos e se dispõe a ajudar outras pessoas compartilhando suas emoções.

 

Veja abaixo o depoimento de outro cliente que está completando 1 ano sem fumar conosco, e descubra o que ele fez ao sair do seminário:

"Olá Lilian,

 

Queria comemorar com voces 1 ano de não fumante feliz.

 

Quando estive ai em 8 de outubro de 2013, depositei todas as fichas em vcs, e estava certo graças a DEUS. A medida que eu descia a cada hora para fumar um " cigarrinho", ia me envergonhando de ficar na calçada como um extra-terrestre com pessoas passando e eu ali parado me envenenando. Pude perceber ali na calçada que eu estava no caminho certo, pois a cada descida me via mais perto de um novo modo de viver.

 

Acabado o dia, fui para o hotel e lá chegando tomei um banho e desci para o restaurante do mesmo, e pedi uma CERVEJA. Ali para mim seria o teste de fogo.

 

Bom, bebi umas 6 long necks, e não tive a mínima vontade de fumar. Pensei: pronto passei de ano.

 

De la para cá bebo café (o que também era um medo, e eu achava que um não vivia sem o outro), bebo cerveja, wisky, tira gostos etc.

 

Fico nervoso e me acalmo do mesmo jeito, dirijo sozinho no carro e hoje minha companhia é a musica, e NÃO sinto a menor falta desse intruso que permaneceu na minha vida por 33 anos. 

 

Um brinde à vida, um brinde à minha familia,um brinde à saúde!

 

Um abraço a vc Lilian, por me ajudar nessa conquista!!!!

 

João Zampier

 

João Carlos de Abreu Zampier

Corretor de Café - Vitória - Espírito Santo

Realizou seu seminário em 08/10/2013

 

Cada depoimento desses que você ler em nosso site, sinta a energia por trás, a sinceridade, a vontade de ajudar quem ainda se encontra perdido sem saber como parar. Um dia eles estiveram em seu lugar e hoje comemoram felizes.

 

Queremos muito que você perca o medo e veja que é possível para você também ficar ótimo(a) sem fumar, muito, mas muito mais feliz.

 

E quem não busca a felicidade? :-)

 

Um grande abraço,

 

Lilian Brunstein

Terapeuta de Allen Carr's Easyway São Paulo 

 

PS: Visite nossa página de depoimentos para ver que isso está ao seu alcance, muito mais próximo do que você imagina