Nosso Método: Foco na Raiz do Problema: A Dependência Psicológica

Você já tentou parar de fumar? 

 

Em caso positivo, provavelmente você tentou usar a força de vontade, reposição de nicotina, algum remédio, acupuntura, etc.

 

Se eles tivessem resolvido, você não estaria lendo essas linhas. Compreenda que você não fracassou, os métodos é que foram errados. 

 

Nosso método é diferente de tudo o que você conhece ou já ouviu falar sobre parar de fumar, e é o mais efetivo de todos, porque resolve o que nenhum desses acima jamais vai resolver: A dependência psicológica.

 

É ela o que faz (por exemplo) com que um fumante que parou de fumar há dois meses atrás ainda esteja subindo pelas paredes (desnecessariamente). Ou que um fumante conhecido seu que parou há 20 anos encontre com você e fique resmungando "Eu parei, estou bem, mas ah... meu cafezinho com meu cigarrinho..."  Ou que o fumante que parou há um ano ou mais se depare com um stress e volte a fumar. Ou você resolve éssa dependência psicológica,  ou não vai ser bem sucedido, e o pior: vai ser vulnerável o resto da vida. Não tem de ser assim.

 

A boa notícia, é que você não tem de passar por nada disso para parar de fumar e pode curtir a sua libertação desse vício desde o começo. 

 

Aqui você encontrará informações sobre o nosso método. Nosso intuito é motivar você a compreender que existe uma saída não só possível, e sim fácil e rápida. Sabemos que isso vai contra tudo o que lhe disseram, mas essas pessoas nunca lhe deram as respostas que você tanto procurou sobre se curar desse vício, certo?

Imagine que você tem vagado por um labirinto por muito, muito tempo, e que quanto mais você tenta sair dele, mais perdido você fica. Você experimenta ir para um lado, mas não dá certo. Aí tenta um novo caminho, e tudo o que faz é ficar ainda mais confuso, frustrado, sem conseguir sair dele e não fazendo a mínima ideia de como encontrar a saída. Você fica  dando voltas e desiste, porque ninguém lhe ajuda a encontrar a solução.
 
Assim são os fumantes quando tentam parar usando a força de vontade ou as outras alternativas que a sociedade lhes dá como opção para vencer seu vício no cigarro, eles não entendem como não conseguem acabar com seu vício, mas não tem conhecimento de que esse métodos tem baixos índices de sucesso. Acabam se culpando e se sentindo fracos, atribuindo a si uma falha da qual não tem culpa.


 

O Labirinto

Vamos fazer um exercício de imaginação:

Solicite aqui seu "Guia Definitivo Para Parar de Fumar" 

Comece a compreender pela primeira vez na sua vida esse vício e como sair dele

Agora imagine que existe uma alguém num prédio em frente a esse labirinto, numa janela no alto, observando você. E essa pessoa enxerga a planta desse labirinto, ela conhece a saída muito claramente. Pra ela é muito simples lhe orientar e dizer “pegue à sua esquerda”, “agora siga em frente”, “vire à sua direita”, etc; até que você saia do labirinto.


Assim é fácil, não é?

O labirinto é a analogia perfeita para explicar como transformamos as pessoas em felizes não fumantes através dos nossos seminários.

Nós temos a perspectiva correta sobre como livrá-lo do seu vício, e lhe orientamos a sair dele. Você sai desse labirinto com toda a tranquilidade e sem sofrer nem precisar de mais nada em absoluto: sem remédios, reposição de nicotina ou agulhas em seu corpo. Remédios ou acupuntura podem ser excelentes para outras coisas, mas você definitivamente não precisa deles para parar de fumar.


Vivemos atualmente na era do conhecimento, e o conhecimento tem o poder de transformar o mundo e as pessoas. Nosso tripé é: Informação, motivação e suporte. Isso é possível de se fazer em poucas horas de terapia e de forma simples e efetiva.


“Como?

Quer dizer que eu posso parar de fumar facilmente?

Em poucas horas?

Sem sofrer?

Sem sentir vontade de fumar novamente?

Como é possível isso?

Como eu nunca ouvi falar de vocês?

 

Mas isso vai contra tudo o que eu ouvi até hoje! Sempre me disseram que parar de fumar ia ser tremendamente difícil e sofrido, e eu mesmo já comprovei isso em minhas tentativas anteriores...”


As respostas:


1) Sim, você pode parar de fumar facilmente. Nosso seminário é puro bom senso, você vai compreender pela primeira vez na sua vida o que é esse vício e como sair dele. Os caminhos que a sociedade lhe indicou até hoje vieram de uma perspectiva errada, e eles foram ineficazes para você e os outros fumantes. Temos orgulho em ser os maiores especialistas mundiais em cessação de tabagismo há 31 anos.


2) Sim, você pode parar de fumar em poucas horas. Você recebe toda a informação que precisa, esclarece todas as suas dúvidas, tem as respostas que antes não encontrava e resolve seu problema.


3) Você não vai sofrer. O sofrimento do fumante não é causado pela síndrome de abstinência, e sim por um conflito de vontades dentro de si: quero fumar x quero parar. Focar em resolver a dependência física é um grande erro. Ela se resolve sem sofrimento após se eliminar a dependência psicológica. Nós eliminamos esse conflito e não há sofrimento ao parar. A síndrome de abstinência é ridiculamente fácil de se lidar quando você usa a abordagem correta. Leia o depoimento de pessoas que participaram de nosso seminário aqui e veja que eles não são diferentes de você. Após nosso seminário, não sofreram com a abstinência e se sentem livres, felizes e curados. Se sua(s) tentativa(s) anterior(es) te causaram sofrimento, é por você ter tentado parar de fumar pelo(s) método(s) errados.

 

4) Como consumidores, devemos sempre buscar referências sobre nossos potenciais prestadores de serviços. Encorajamos você a pesquisar por “Allen Carr’s Easyway”, nossa presença atual em mais de 150 centros pelo mundo em mais de 50 países e nosso crescimento desde 1983, quando os seminários começaram a ser ministrados em Londres por Allen Carr, o criador de nosso método, e de lá para o mundo todo. Procure pelos depoimentos das pessoas que nós atendemos e veja o quão satisfeitos ficaram por terem resolvido seu problema de tabagismo conosco. São pessoas reais, como você.


E finalmente, lembre-se de que tudo o que a sociedade lhe contou até hoje sobre o tabagismo nunca lhe ajudou a parar. Depois que Colombo botou o ovo em pé, ficou fácil compreender que isso é possível de se fazer. Allen Carr fez o mesmo pela cura do tabagismo. Leia abaixo em detalhes como funciona nosso método. Esperamos vê-lo em breve em um de nossos próximos seminários!

​Como parar de fumar    

 

Usando uma abordagem mental, o método funciona de modo oposto ao método da "força de vontade". Ele não se concentra  nas razões pelas quais o fumante não deve fumar: o dinheiro, a escravidão, os riscos à saúde e o estigma que o fumante carrega atualmente. Os fumantes já sabem disso. Ao invés disso, se concentra no porquê dos fumantes continuarem a fumar apesar das desvantagens óbvias.


É o medo que mantém os fumantes viciados!


Medo que o fumante vai ter se desistir de seu prazer ou apoio. Medo que o fumante não vai ser capaz de aproveitar a vida ou lidar com o stress. Medo de passar por um terível trauma pra ficar livre. Medo de nunca conseguir ficar completamente livre do desejo de fumar.



​Nós removemos esses medos.


Os fumantes que param de fumar com o Método Allen Carr's Easyway transformam-se em felizes não fumantes e não se sentem privados de nada, ao contrário, sentem uma grande sensação de alívio e felicidade por finalmente terem alcançado aquilo que eles tanto queriam.


SER LIVRE!


Mas e a terrível síndrome de abstinência da nicotina?


A abstinência física da nicotina é tão leve que a maioria dos fumantes não percebe que eles são viciados. O que os fumantes sofrem quando eles tentam parar usando outros métodos é o sofrimento e depressão causados pela crença que eles estão sendo privados de um prazer ou apoio.
O método Allen Carr's Easyway remove essse sentimento de privação.

Ele remove a necessidade e o desejo de fumar. Uma vez que o fumante esteja no correto estado mental e siga as simples instruções, a abstinência física da nicotina é quase imperceptível.


Sem Truques!


O Método não usa nenhum truque, auxílios inúteis ou substitutos. Nenhum chiclete de nicotina, adesivos, pílulas, tabletes, comprimidos, inaladores ou sprays nasais. Sem agulhas, sem  lasers, sem remédios, sem ervas e sem chocar você com imagens que nunca vão lhe fazer parar!

O Método Easyway de Allen Carr é bem sucedido porque:


•  Ele remove o conflito de vontades do fumante.


•  Não há nenhuma terrível síndrome de abstinência.


•  É instantâneo e fácil.


•  É igualmente eficaz para fumantes pesados ou leves.


•  Você não precisa engordar.


•  Você não vai sentir falta de fumar.

 

Um método para parar de fumar cognitivo


Nós somos terapeutas especializados do método Allen Carr's Easyway. Nós mesmos um dia utilizamos o método para parar de fumar em pessoa, tendo passado por uma seleção e processo de treinamento rigorosos para nos tornarmos qualificados membros ativos da Associação de Terapeutas Internacionais de Allen Carr (Members of Association of Allen Carr Teraphists International, MAACTI). Temos compreensão e empatia em relação a quaisquer preocupações sobre parar de fumar que você possa ter.



As sessões para parar de fumar levam em média de 10 horas. A maioria das pessoas só precisa de uma sessão, mas sessões de reforço adicionais de menor duração (2a e 3a sessões) são disponibilizadas sem custo extra para aqueles que as requerem. A tarifa inicial cobre as 3 sessões.



Um terapeuta plenamente treinado no método Allen Carrs Easyway conduz a sessão. Os fumantes são encorajados a fazer pausas regulares para fumar durante a sessão, cujo clímax é o grupo fumar seu último cigarro e jogar seus respectivos cigarros e isqueiros numa pilha na frente da sala.

O terapeuta foca nas razões pelas quais nós fumamos ao invés das razões pelas quais nós não deveríamos. Os fumantes já sabem que o fumo faz mal à saúde, é caro e  atualmente algo anti social de se fazer.



A sessão, usando uma combinação de terapia e relaxamento, remove a crença do fumante de que o fumo proporciona qualquer tipo de prazer verdadeiro ou apoio. Remove a sensação de sacrifício e privação e por conseguinte, liberta o fumante do medo de parar.

Muitos fumantes erroneamente temem que vão ser incapazes de aproveitar a vida ou lidar com o stress sem os cigarros quando param.


O Método Allen Carr's Easyway remove esse medo.


Ao remover a necessidade e o desejo de fumar, a necessidade de usar a força de vontade também é removida. O  método  direciona a vontade do fumante contra o cigarro ao invés de fazer com que ele lute num conflito de vontades.


Os clientes ficam felizes em se tornarem não fumantes a partir do momento em que extinguem seu último cigarro. Eles têm confiança de que podem aproveitar mais as ocasiões sociais e lidar melhor com o stress quando param, e, mais importante, eles percebem que não precisam sentir falta do cigarro.



A maioria dos clientes que comparecem às Clínicas Allen Carr's Easyway o fazem sob recomendação pessoal de amigos, colegas e membros de suas famílias que pararam usando o Método Allen Carr's Easyway.

Você pode agendar seu seminário online ou por telefone. Caso queira entrar em contato para uma conversa informal sem compromisso, sinta-se à vontade para nos telefonar. Atendemos de 2ª à sexta, das 9:00 h às 17:00 h. Nossos telefones são (11) 2369-0021, (11) 99456-0153 ou (11) 99325-6514.

Allen Carr's Easyway International Limited é uma empresa Britânica com sede em Londres.

É a maior organização de cessação de tabagismo do mundo, com sede em mais de 50 países.

Visite o site da Easyway em Londres:

Fale conosco (Easyway Brasil):   contato@easywaysp.com.br

Gostaria de se Inscrever no Canal do Youtube da Easyway Brasil e ser notificado quando lançarmos nossos vídeos? Assine aqui

  • Facebook

5.254 pessoas curtiram a Easyway

Visite a Fanpage da Easyway no Brasil no Facebook

Copyright 2020 Todos os direitos reservados. 

 

Todo o conteúdo disponibilizado neste website é protegido por direitos autorais. Você poderá acessá-lo de forma pessoal para seu uso exclusivo, porém é terminantemente proibida a reprodução e/ou divulgação total ou parcial deste conteúdo e marcas registradas por qualquer meio, seja físico ou virtual, e para qualquer fim, sem a devida autorização prévia por escrito do detentor dos direitos autorais.