Recomendações

Médicas

Médicos de diversas partes do mundo nos encaminham seus pacientes e apoiam incondicionalmente nosso método.
Leia abaixo depoimentos entusiasmados de alguns deles.

"Como um cirurgião, eu quase cheguei ao ponto de concluir que o câncer era a única cura para o fumo!  

É comum ver fumantes que tentaram parar de fumar e falharam com 'sessões para parar de fumar' & outras técnicas 'para acabar com o vício' finalmente pararem somente depois que a palavra 'C' entrou em suas vidas.

Pessoalmente, eu estou convencido de que o que os fumantes precisam não é Terapia de Reposição de Nicotina, mas sim o que eu chamo de Terapia de Dispensa de Nicotina.

O Programa Allen Carr's Easyway  Para Parar de Fumar proporciona exatamente isso.

A abordagem positiva e intuitiva utilizada nesse programa torna a inclinação por fumar 'deixar' o fumante. Isso é o que torna a técnica de Allen Carr's Easyway tão fácil.

 

Dr. Vishal Rao U.S, (MS)

 

Consultor Senior - Oncologia Cirúrgica (cabeça & Pescoço) - Departamento de Cirurgia Oncológica

 

Hospital Global BGS & Instituto de Oncologia Global

 

Consultor - Instituto de Saúde Pública - Bangalore, Karnataka, India

"Lilian, escrevi com o coração. Se vc estiver de acordo, pode publicar minhas palavras e que elas possam ajudar muitas pessoas a também parar de fumar. Abçs, Aloysio.
 

Fiquei sabendo do EasyWay através de pesquisas na Internet. Fumante há 30 anos, sentia-me cada dia mais incomodado em saber o mal que estava causando a mim mesmo através de um hábito que não conseguia largar.

 

Apesar de praticar esportes e estar saudável, sei perfeitamente que isso era só questão de tempo: o fumante para de fumar em duas condições, ou seja, antes ou depois de adoecer! Vários fatos facilitadores me levaram até São Paulo e ao seminário em que fumei meu último cigarro, mas o profissionalismo, a disponibilidade e a personalidade da treinadora, seu interesse real em me ajudar, foram fatores que realmente me convenceram.

 

Assim, só tenho a agradecer a essas pessoas que criaram e propagam o EasyWay, desejando que possam ajudar o maior número possível de fumantes a se livrarem desse monstro que é o tabagismo, que corrói a vida familiar, social e a saúde daqueles que passam a vida tentando se livrar de suas garras sem conseguir. De um feliz não fumante. Abçs, Aloysio."

 

 

Dr. Aloysio Abdo Campos

Ginecologista e Obstetra - Vitória/Espírito Santo

Realizou o seminário em 07/09/2013

 

"Eu tenho observado o método de Allen Carr's Easyway em primeira mão, e tenho constatado que ele é muito bem sucedido, e eu apoio sinceramente esse método como um modo efetivo de parar de fumar."
"I have observed Allen Carrs Easyway method at first hand and have found it to be very successful and I wholeheartedly support it as an effective way to quit smoking".

Dr Anil Visa BSc, MBBch., FRCA, Consultant  Royal Hospitals NHS Trust Royal London Hospital

 

"Eu realmente fiquei impressionado com o método. Apesar do sucesso e da fama da organização Allen Carr (Easyway), não houveram truques, e a abordagem profissional foi algo que um clínico geral realmente pôde respeitar. Eu ficaria feliz em dar uma recomendação médica do método a qualquer um."
"I was really impressed by the method. In spite of the Allen Carr (Easyway) organisations success and fame, there were no gimmicks and the professional approach was something a GP could readily respect. I would be happy to give a medical endorsement of the method to anyone."

Dr PM Bray MB CH.b., MRCGP Barned General Hospital

 

"Eu estou mais que feliz em testemunhar a participação contínua de Allen Carr e reconhecer o valor do tipo de apoio comportamental e cognitivo que ele fornece."
"I am more than happy to testify to Allen Carrs enduring involvement and to recognise the value of the kind of behavioural and cognitive support he provides."

Dr Martin Jarvis, Principal Scientist, Imperial Cancer Research Fund and Reader in Health Psychology, University College London

 

"É um fato memorável que Allen Carr, que admitiu não ser um profissional em modificação comportamental, obteve sucesso onde inúmeros psicólogos e psiquiatras que possuem qualificações de pós-graduação falharam: em formular um modo simples e efetivo de parar de fumar."
"It is a remarkable fact that Allen Carr, on his own admission a non-professional in behaviour modification, should have succeeded where countless psychologists and psychiatrists holding postgraduate qualifications have failed, in formulating a simple and effective way to stop smoking."

Dr William Green, Head of Psychiatric Dept, Matilda Hospital, Hong Kong

Fale conosco:

contato@easywaysp.com.br

Copyright 2019 Todos os direitos reservados.