Fale conosco:

contato@easywaysp.com.br

Copyright 2019 Todos os direitos reservados.

No dia de hoje, esqueça de tudo e se lembre apenas de seus sentimentos

Hoje é 31 de Maio, e o mundo comemora mais um “Dia Mundial Sem Tabaco”. Ao invés de falar a ladainha que você sempre ouve nessa data, resolvemos trazer a você uma entrevista muito interessante com a terapeuta da Easyway em Portugal, Ria Slof.  

Clique abaixo para assistir:

Se preferir, assista direto no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=V4GcmMG9Y-I

31 de Maio de 2016
Mais um Dia Mundial Sem Tabaco 

Quando eu era fumante, acreditava que pessoalmente eu não tinha o que comemorar nessa data...

Esse é o dia em que muito se faz para se falar dos malefícios do fumo e pressionar o fumante a parar de fumar sem sucesso, ao invés de dar voz a ele e ouvir seus sentimentos.

Assim como eu naquela época, muitos fumantes não têm o que comemorar, porque estão cansados de ouvir as mesmas histórias e lições de moral da sociedade.

Como efeito, muitos acabam fumando mais nesse dia. Parece que essa data faz mais sentido ao não fumante e à mídia, que adoram se lembrar dos fumantes no dia de hoje, para amanhã se esquecer deles de novo e seguir com a próxima novidade.

Como a gente aqui é apaixonado por fumantes e fala deles e para eles 365 dias por ano, pra gente esse é só mais um dia pra lembrar que em vez de encher o saco dos fumantes, precisamos dar a ele respostas e deixar que falem de seus sentimentos.

Assista o vídeo acima que gravei com a Terapeuta da Easyway de Portugal, Ria Sof.  Cada um de nós tem a sua história de como começou a fumar e como seguiu pela vida com o cigarro.

 

A história da Ria Slof é muio bacana e enriquecedora. Holandesa de nascimento, imigrou adulta para Portugal, e de fumante que acreditava que nunca conseguir iria parar, ela se transformou naTerapeuta de Allen Carr's Easyway que há 15 anos ajuda as pessoas a parar de fumar em Portugal. 

Esse vídeo encntra-se no Youtube no endereço https://www.youtube.com/watch?v=V4GcmMG9Y-I

Se você gostar, compartilhe, dê seu like e deixe seu comentário em baixo do vídeo, tentaremos responder a todos. Sua participação é muito importante pra nós. 

Quer receber em primeira mão nosso conteúdo exclusivo e vídeos? Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Obrigada!

Lilian Brunstein