Depoimentos de clientes

Essa página foi criada para que as pessoas vejam que é possível parar de fumar de forma simples, fácil, rápida e sem sofrer, o que é o sonho de todo fumante.

Aqui nossos clientes escreveram como se sentem após realizar o Seminário Easyway e ter parado de fumar com nosso método, concretizando esse sonho.​

Sentimos-nos orgulhosos por poder participar dessas transformações e agradecemos seus depoimentos. São clientes que não se cansam de comemorar, pois hoje estão livres e querem ajudar outros compartilhando suas experiências.

Esperamos que você possa se inspirar em suas histórias e ser em breve um(a) feliz não fumante como eles!

"Apenas para dizer que participei da palestra no dia 14 de março de 2013 e até hoje não voltei a fumar e nem penso nisso. Realmente este foi o único método que me fez parar de fumar. Falo para todos que se eu parei, qualquer um pode parar, eu fumava 40 cigarros por dia há 29 anos, hoje sou uma pessoa livre de cigarro e muito mais feliz. Obrigado, 16/05/2014"

 

Flavio Augusto de Barros Carvalho Nogueira

Advogado

Realizou seu seminário em 14/03/2013

"É um grande prazer dar esse depoimento nove meses depois de ter participado do programa Easyway Para Parar de Fumar.

 

Trabalho com show infantil, e sou extremamente perfeccionista, até arrumei uma úlcera, mas depois de participar do programa Easyway, melhorei em todos os aspectos da minha vida. Até sexualmente melhorei. Segundo meu marido, melhorei 200% rs...

Sinceramente, eu não queria nem ouvir falar em sexo, agora me sinto jovem novamente, eu e meu marido vivemos como dois namorados. Meu marido agora está pensando em parar de fumar, e eu quero muito que ele venha também participar do programa.

 

Antes eu pensava: Como vou fazer? Não vou resistir!

Após o programa, não sofri - esse era meu maior medo, eu tinha medo de parar. Eu pensava: “a hora que eu parar, vou matar um!”

 

Incrível como tudo melhorou: Meu gênio melhorou, meu sono melhorou, minha relação com minha família melhorou, e aquele stress foi embora! Minha vida era terrível, eu vivia estressada, nervosa, só pensava em fumar.

 

O dinheiro que deixei de gastar em cigarros estou gastando em mim, fazendo muitos tratamentos de beleza, massagem, comprando produtos melhores, quero o melhor pra mim!

 

Quando participei, não conhecia ninguém que parou por esse método, vim sem referência alguma, vim pela internet através de pesquisa. Para ninguém me pressionar, não contei a ninguém que vim, fui sozinha. Assim não tinha de dar satisfação a ninguém sobre meu dinheiro.

 

Hoje já faço esteira, estou me cuidando, vocês não fazem ideia do quanto já melhorei e como me sinto bem.

 

Fumei mais de 40 anos. Tomara que meu exemplo sirva para muita gente se curar como eu me curei. Fumar é uma doença, e estou livre. Só tenho a agradecer ao pessoal de Easyway, tudo mudou na minha vida e para melhor!"

 

Vera Lucia Robattini

Realizou seu seminário em 08/08/2013

"Esse livro mudou minha vida!

Estava esgotado no Brasil espero que já tenham editado mais. 

Parei de fumar há um ano e 4 meses graças ao livro.

Recomendo a todos que querem parar e imagino que o seminário seja ainda melhor.

Agradeço ao Sr. Allen por ter escrito este livro."

Rosana Augone

 

Rosana Augone

Parou de fumar com o livro "O Método Fácil de Parar de Fumar" de Allen Carr e nos enviou seu depoimento por e-mail em 23/01/2014

"Lilian, escrevi com o coração. Se vc estiver de acordo, pode publicar minhas palavras e que elas possam ajudar muitas pessoas a também parar de fumar. Abçs, Aloysio.
 

Fiquei sabendo do EasyWay através de pesquisas na Internet. Fumante há 30 anos, sentia-me cada dia mais incomodado em saber o mal que estava causando a mim mesmo através de um hábito que não conseguia largar. Apesar de praticar esportes e estar saudável, sei perfeitamente que isso era só questão de tempo: o fumante para de fumar em duas condições, ou seja, antes ou depois de adoecer! Vários fatos facilitadores me levaram até São Paulo e ao seminário em que fumei meu último cigarro, mas o profissionalismo, a disponibilidade e a personalidade da treinadora, seu interesse real em me ajudar, foram fatores que realmente me convenceram. Assim, só tenho a agradecer a essas pessoas que criaram e propagam o EasyWay, desejando que possam ajudar o maior número possível de fumantes a se livrarem desse monstro que é o tabagismo, que corrói a vida familiar, social e a saúde daqueles que passam a vida tentando se livrar de suas garras sem conseguir. De um feliz não fumante. Abçs, Aloysio."

 

 

Dr. Aloysio Abdo Campos

Ginecologista e Obstetra - Vitória/Espírito Santo

Realizou o seminário em 07/09/2013

"Meu nome é Luís Gustavo Caran Abrão Jacob, sou Farmacêutico, tenho 46 anos, 30 de fumante. Leiam meu depoimento, acreditem, façam, não é um milagre, é apenas a realidade.

 

" Fumante há 30 anos, nunca pensei em deixar de fumar. Para mim era uma coisa natural fumar e eu até dizia: " eu gosto de fumar ".

Fiz o seminário dia 14/07/2013 e desde então não fumei mais. Simplesmente parei de fumar. Não sinto vontade alguma.

Vou dizer uma coisa, se eu tivesse feito esse seminário antes, teria parado antes, mesmo com a idéia do "eu gosto de fumar".

Choque de realidade, apenas isso.

Sem segredos, sem remédios, sem truques, sem nada, apenas a realidade de volta em sua vida.

Antes eu me sentia até com raiva das pessoas que me pediam ou perguntavam se eu não ia parar de fumar.

Hoje vejo o quão ridículo eram minhas respostas e minha postura em relação ao cigarro.

Estou praticamente há 2 meses sem fumar e, para quem fumava 30 cigarros por dia, não sinto a menor falta disso, aliás, nem me lembro que o cigarro existe, só me lembro quando vejo alguém fumando e sinto pena dela. Pena mesmo.

Bom, para alguém que era cético como eu em relação ao cigarro, tiro meu chapéu e dou meus parabéns para Allen Carr's Easyway São Paulo, para Alberto e Lilian.

 

Simplesmente fantástico !!!!

 

Luís Gustavo Caran Abrão Jacob"

 

Luís Gustavo Caran Abrão Jacob

Farmaceutico

Realizou o seminário em 14/07/2013

" Escrevo para dizer que hoje faz 3 meses e 8 dias que estou sem fumar e, mais importante que ter vencido este período, sinto-me confiante em dizer que nunca mais voltarei a fumar. Minha vontade sumiu e não consigo imaginar como pude fumar por todo este tempo.

Agradeço imensamente pela ajuda em conquistar esta vitória, minha qualidade de vida melhorou muito, com mais disposição e vontade para praticar exercícios físicos.

Tenho indicado vocês a quem posso, um de meus médicos perguntou como eu havia conseguido e todos ficam impressionados e pedem o seu contato.

Continuem com este trabalho maravilhoso; eu pude confirmar a eficácia do método e passei a ser fã."



Fabio Andreotti

Realizou seu seminário em 17/12/2012

"Meu nome é Marcio Antonio dos Santos e tenho 53 anos. No dia 18.06.12 eu participei do Seminário Easyway, ministrado pela terapeuta Lilian Brunstein, e desde então eu não fumei mais nenhum cigarro. O que mais me espantou foi o fato de não ter sentido nenhum daqueles efeitos da abstinência, que tanto me incomodaram nas frustradas tentativas que eu já fiz ao longo da vida, quando tomei medicamentos ou utilizei adesivos para reposição de nicotina. Eu simplesmente não tive nenhum momento de fissura incontrolável e também não precisei me esconder para evitar sentir o cheiro do cigarro. Foi muito suave.
Depois de mais de 30 anos fumando, eu não acreditava que iria conseguir largar esse vício com tanta facilidade, e hoje, passados quase seis meses, eu não tenho nenhum medo de uma recaída, pois o cigarro aparece pra mim como uma coisa muito distante."

Marcio Antonio dos Santos​

Aposentado

Realizou o seminário em 18/06/2012 

"Ontem completei um mês sem fumar! Estou muito feliz com esta conquista e te agradeço pelo auxílio para que ela se concretizasse. Ainda vejo tudo como algo “mágico”, pois não senti a “tal” abstinência que sempre ouvi dizer. É engraçado e maravilhoso, por não mais fumar.
Rumo a mais um mês, até que eu tenha me esquecido de quantos façam que eu não mais convivo com tudo de ruim que o cigarro me causava."

                        Talita Sabina Viteri da Silva

Integration & Services Division (ISD/IOM) 

Alcatel-Lucent Brasil
                        Realizou seu seminário em 27/08/2012

​"Estou super enrolado, tipo mil vezes mais do que na época da segunda palestra.

Mas é com orgulho que digo que desde aquele dia nunca mais quis um cigarro!!! Estou muito feliz e estou passando por baixos, que realmente não estão tão baixos!!! E lógico, estou esperando ansiosamente para curtir os altos quando conseguir entregar este projeto hahahaha Com certeza será muito bom!!!
Estou muito feliz por estar livre, conseguir comer para comer e não pra fumar depois sabe.......entrar direto num restaurante ou no trabalho sem ter que fumar um cigarro antes.....tudo de bom mesmo, estou muito feliz!
Quando eu estiver mais tranqüilo gostaria sim de contribuir com uma foto e um depoimento bem legal........
Beijos e muito obrigado por tudo!"


Gustavo Loureiro Costa
Software Integration -  Alcatel-Lucent Brasil
Realizou seu seminário em 27/08/2012

"Agora, mais calma e com mais tempo, quero te agradecer por todo apoio e atenção que me deu nesse processo. Isso, sem dúvida, faz do seu método diferenciado e eficaz. Além disso, ele é todo baseado na lógica, tudo fica muito claro e os “mitos” desfeitos, para mim, isso fez toda a diferença...

Fico muito feliz em te dizer que apesar de toda correria e stress que passei esse ano, vou terminá-lo comemorando o fato de ter me livrado do cigarro! Depois do seminário, nunca mais fumei.

Passei por várias provas de fogo, festas, happys, conversas tensas...mas graças a Deus, mantive firme o pensamento de que o cigarro não tornaria aqueles momentos mais felizes, pelo contrário, me acordaria no dia seguinte com mal estar e ressaca moral. Quando comecei a perceber isso, fui me sentindo mais forte, mais dona das minhas atitudes e até mais inteligente.

Estou muito feliz com essa conquista!

Obrigada e parabéns por todo profissionalismo e atenção!"



Juliana Oliveira

Marketing - Torres Benefícios

Realizou seu seminário em 27/08/2012 

"Fiz o seminário com o Alberto, dia 22/02/2014, e quero parabenizá-lo pelo brilhantismo de suas palestras. Ele conseguiu me transmitir esse método fantástico de parar de fumar. Estou inacreditavelmente bem, depois de 50 anos dentro dessa armadilha do cigarro. Já posso me considerar uma ex fumante, sem sofrimento, sem tristezas, simples assim...Obrigada pelo carinho e paciência. Abraço"

 

Sonia Maria Lima Menezes

Autônoma

Realizou seu seminário em 22/02/2014

"Boa tarde Dr. Gustavo,

Aqui quem escreve é Patrícia, esposa do Rafael de Brito Dantas, que vcs indicaram ao programa Easy Way to Stop Smoking.
Escrevo para dar um retorno sobre o seminário oferecido.

Foi realmente uma experiência fantástica. Após chegar e sair de lá com algumas reservas sobre a "suposta facilidade" em se parar de fumar, realmente, o método oferecido é muito eficiente para quem quer parar de fumar. Acredito até, para quem não queira.

Não há e não houve nenhum tipo de invasão à esfera pessoal dos porquês de um dia decidi fumar ou mesmo parar de fumar. O ouvinte é tratado com respeito e inteligência. O método aborda a droga nicotina, o fumante como um viciado em nicotina, a publicidade em torno do cigarro e a desmistificação em torno das dificuldades de se parar de fumar, sempre oferecendo a oportunidade para troca de informações e experiências.

É uma abordagem clara e efeciente! Saí de lá e de fato nunca mais fumei. Houve momentos em senti vontade, mas nada deseperador, pois o seminário fornece ferramentas para que o ex-fumante lide com essas vontades ocasionais. Além do sempre presente retorno da terapeuta Lilian, educada, gentil e sempre disposta a ajudar!

Confesso que no fundo sentia "medo" de parar de fumar e não conseguir viver com essa decisão. Acredito que esse pensamento é constantemente abordado por todos os fumantes. Esse medo é um dos tópicos abordados durante o seminário e que deixa claro na mente do fumante que ele, na verdade, não existe.

Enfim, super recomendo o método. Eficiente e indolor, conforme eles prometem.


Agradeço ainda a oportunidade que me foi dada!"
 

Atenciosamente,
Patricia Kuchauskas Dantas.


Patricia Kuchauskas Dantas

Advogada

Realizou o seminário em 16/04/2013



Este depoimento foi encaminhado pela participante a/c Dr. Gustavo Cruz Quintão, da Diretoria de Promoção à Saúde da empresa Telefonica/Vivo, que nos encaminhou a participante, esposa de um dos colaboradores da Vivo. 

"Parei de fumar dia 06.06.12 e não voltei mais. Na verdade, não volto mais. Mas eu não conseguiria isto sem participar do programa. Mesmo sem nicotina no corpo há quase 6 meses, a dependência psicológica existe e nestas horas eu lembro o que aprendi no curso e leio a carta que escrevi a mim mesmo quando decidi mudar minha vida. Vale a pena. Foi a melhor coisa que me aconteceu este ano."

João Roberto Liebana Costa

Advogado

Realizou o seminário em 06/06/2012​

"Minha maior conquista em 2012 foi parar de fumar.
Eu fui fumante durante 28 anos e achava impossível parar um dia, porque pensava sempre no sofrimento que seria para mim passar mais que uma hora ou até minutos sem cigarros.
Com o Seminário Easyway Para Parar de Fumar foi como mágica, sem sofrimento, sem dor e sem crises de abstinência, hoje me sinto renovada sem aquele cheiro horrível causado pelo fumo, tenho mais disposição para tudo.
Foi o melhor presente que ganhei até hoje, eu não conhecia o método que foi oferecido pela empresa que trabalho aos funcionários que quisessem parar de fumar. Todos que participaram hoje são ex-fumantes."


Lilian Barbarelli
Tax & Trade Department – Analyst
Alcatel Lucent Brasil

Realizou seu seminário em 27/08/2012​



​"EU ESTOU MUITO FELIZ....ACHO QUE VCS ESTÃO NA FORMULA CERTA PARA PARAR DE FUMAR, NÃO SOFRI...FOI MARAVILHOSO. FAZEM 6 MESES QUE PAREI GRAÇAS  A VCS....NEM TENHO PALAVRAS PARA COMENTAR, JAMAIS PENSEI QUE PARARIA POIS SOU MUITO ANSIOSA...SEI LÁ FOI MARAVILHOSO...ESTOU MUITO FELIZ...E GOSTARIA QUE TODOS OS QUE FUMAM FIZESSEM ESSE RETIRO. FALE MUITO, MUITO MESMO. PARA MIM HOJE QUE SOU UMA EX FUMANTE MUITO MUITO FELIZ...AGRADEÇO COM TODO MEU CARINHO A VCS...UM ABRAÇO! SIRLEI GATTO-BENTO GONÇALVES RS"


                           Sirlei Gatto

Comerciante - Bento Gonsalves, RS

Realizou seu seminário em 16/06/2012



 

"Foi no inicio de 2011, nos Estados Unidos, que um dos meus amigos mencionou pela primeira vez o Método Easyway para parar de fumar. Tínhamos, durante anos trabalhado juntos, na mesma sala, fumando quase sem parar. Gostávamos dessa liberdade de fumar à vontade e inclusive desistimos de instalar um escritório formal, preferindo trabalhar na garagem da minha casa. O negócio poderia ter sido melhor estruturado num escritório, mas a "liberdade" de fumar à vontade pesou na decisão de manter esse "home/office". Nesse dia, não tinha visto ele por mais de um ano e estava feliz por podermos conversar, como nos melhores tempos da nossa parceria de trabalho, compartilhando café e cigarro(s). Estava na casa dele e após fazer o café, peguei minha xícara e saímos juntos para o terraço, onde esperava tomar esse delicioso expresso com o tradicional cigarro. Como ele não pegou o seu, ofereci um dos meus, porque pensei que ele estvivesse sem.. mas ele me surpreendeu, explicando que não fumava mais. Perguntei se preferia que eu fumasse sozinho para não provocar vontade nele, mas ele se mostrou completamente indiferente e começou a me explicar uma historia sem sentido sobre esse tal método Easyway que o deixou sem vontade nenhuma de fumar. Me explicou sobre o seminário que participou e no qual foi incentivado a fumar nos breaks regulares e etc.. nada fazia sentido. O que menos sentido fazia, era essa afirmação absurda que não deu trabalho algum parar, que fez ele mais feliz e mais relaxado e etc.. um monte de absurdos que me fez duvidar se estava querendo me vender alguma coisa.. no final da conversa me presenteou com um livro de Easyway e recomendou a leitura. Como ele tinha parado alguns meses atrás, pensei que seria uma fase e não prestei a mínima atenção. Deixei meu livro em algum lugar e esqueci o assunto antes mesmo de voltar para São Paulo.

No inicio de Abril 2012, outro ano havia passado e me encontrei de novo com ele em Miami. Dessa vez, a conversa me surpreendeu, ele ainda não fumava e me comentou da mãe, dos irmãos e vários outros amigos que tinham parado; todos com esse tal Easyway. Todos eles fumantes pesados. Todos eles, hoje, livres do cigarro e felizes, como ele. Nesse momento, reconheço que me senti um pouco idiota. Sempre, como qualquer fumante, pensei em parar, mas gostava tanto de tudo que me "dava" o cigarro, que a ideia de parar soava como um sacrifício insuperável. Tinha tentado no passado, e consegui parar por 4 meses de intensa força de vontade, nos quais troquei o fumo pela atividade física intensa. Voltei a fumar depois de uma lesão que me impediu de fazer exercícios por um mês. Isso há mais de 15 anos. A lembrança desse fracasso era tão pesada, que tinha jogado a toalha e assumido que minha vida terminaria com alguma doença respiratória... o mais tarde possível. De alguma coisa morremos todos, eu pelo menos, tinha quase certeza do que seria.

Fica fácil pensar assim quando o "bicho não pega". Mas nesses últimos meses vivia com problemas respiratórios e realmente desejava que as coisas fossem diferentes. Ao ver meu amigo tão relaxado e positivo, decidi conhecer o método. Já tinha perdido o livro, mas comprei pela Amazon e comecei a ler no meu tablet. Passados os primeiros três capítulos, fiquei ansioso e já queria tentar parar, porém o livro explicava claramente: "continue fumando até terminar o livro - não tente acelerar o processo". Decidi parar de ler nesse instante e comprar a aula on-line de 4 horas. Esperei o seguinte sábado para me isolar por 4 horas e assisti, fumando nos intervalos, da forma recomendada. Cada vez com menos vontade, ate chegar, impaciente ao final, para fumar o meu último cigarro do que teria sido uma sentença de sacrifício perpétuo, se não fosse pelo que tinha aprendido nessas quatro horas. Joguei a bituca e reconheço que chorei de felicidade. Sozinho no meu canto... finalmente livre do cigarro após mais de 30 anos, escavo dos meus 30 cigarros diários, do mal cheiro, sabor ruim, tosse, falta de ar, preocupação e medo escondidos por trás do falso otimismo em ser uma exceção nas estatísticas. Foram quatro horas de grande importância, nas quais aprendi algumas verdades irrefutáveis e aprendi a dominar por completo um vício absurdo, nefasto e completamente improdutivo. Sem nunca sentir pressão ou ser exposto as onipresentes imagens ameaçadoras das campanhas anti-fumo, nessas poucas horas se esfumaram todas as "vantagens" do cigarro nas quais eu acreditei durante toda a minha vida. Apenas ficava uma simples realidade: " É muito mais fácil ser não fumante do que fumante".

Passo seguido, entrei em contato com a Easyway para agradecer e pedir ajuda para os funcionários fumantes da minha empresa. Comprei um seminário para eles e para alguns colaboradores externos como forma de agradecer pela minha oportunidade e compartilhar esse sucesso. Esse seminário se realizou há mais de seis meses no próprio escritório da empresa em São Paulo. Dos onze participantes, apenas três pessoas continuaram a fumar ate hoje. A Easyway reembolsou o custo delas, como é sua política de garantia (se não funciona, não tem custo - mais uma coisa inacreditável). Foi um caso de sucesso incrível porque a maioria não participou por vontade própria, eu exigi deles que fizessem o seminário num dia de trabalho. Hoje, o prédio inteiro da empresa ficou livre de fumo e meus funcionários agradecem (ate os não fumantes originais). Inclusive posso afirmar que senti uma maior produtividade pela grande redução de interrupções relacionada ao cigarro.

Espero que meu depoimento seja de alguma ajuda na sua decisão de tentar fazer o certo para sua saúde. Esse método é rápido, garantido e fácil; mas o melhor é que realmente funciona."



François Engelmajer

Master Franqueado da Curves: "A Academia da Mulher"  Brasil e Cone Sul.

“Fumante há 15 anos, nos últimos tempos comecei a sentir vontade de parar de fumar. Até já tinha conseguido ficar alguns meses sem consumir um único cigarro. Porém, qualquer situação, fosse de estresse ou até mesmo de descontração, me levavam a acender mais um cigarro e aproveitar a sensação de prazer que ele me proporcionava. Por outro lado, minha preocupação com a saúde e com meu bolso tentava me convencer que era hora de parar. Eu ficava dividida entre a cruz e a espada: levar uma vida saudável ou ficar na pressão do que sentiria com a ausência do meu ‘companheiro’.
No dia 3 de agosto fui ao consultório da terapeuta. Cheguei por volta 14h30 e não sai antes das 21h30. Dias antes, eu havia recebido as instruções para participar da dinâmica. O que me chamou a atenção foi que eu deveria levar cigarros o suficiente para fumar em intervalos determinados pela terapeuta. Apesar de estranhar, segui a instrução. Após o primeiro período de conversa, que durou cerca de 1h30, minha vontade de fumar era tamanha que quase pedi para sair da sala, quando Lilian propôs o intervalo. Fumei com muito gosto. Voltei ao consultório. Após mais 1h30 de conversa mais um intervalo para fumar. Fumei de novo, já não com tanto prazer, e sim com questionamentos. Voltei ao consultório. Após mais 1h de conversa, mais um intervalo que eu já pensei um pouco mais se realmente valeria a pena fumar. Assim foi até o último intervalo, no qual Lilian informou que eu deveria descer e firmar um pacto comigo mesma: seria o último cigarro que eu fumaria na vida.
Fiquei um pouco insegura, porém, aceitei o desafio. Voltei entreguei minha carteira de cigarros com uma dedicatória a ela e desde então não coloquei mais nenhum cigarro na boca, mas minha respiração, sono e disposição estão muito melhor.”


Carla Machado

Jornalista - Jornal Diário de Comérico e Indústria/Shopping News

Realizou seu seminário em 03/08/2012

Allen Carr's Easyway International Limited é uma empresa Britânica com sede em Londres.

É a maior organização de cessação de tabagismo do mundo, com sede em mais de 50 países.

Visite o site da Easyway em Londres:

Fale conosco (Easyway Brasil):   contato@easywaysp.com.br

Gostaria de se Inscrever no Canal do Youtube da Easyway Brasil e ser notificado quando lançarmos nossos vídeos? Assine aqui

  • Facebook

5.254 pessoas curtiram a Easyway

Visite a Fanpage da Easyway no Brasil no Facebook

Copyright 2020 Todos os direitos reservados. 

 

Todo o conteúdo disponibilizado neste website é protegido por direitos autorais. Você poderá acessá-lo de forma pessoal para seu uso exclusivo, porém é terminantemente proibida a reprodução e/ou divulgação total ou parcial deste conteúdo e marcas registradas por qualquer meio, seja físico ou virtual, e para qualquer fim, sem a devida autorização prévia por escrito do detentor dos direitos autorais.