Fale conosco:

contato@easywaysp.com.br

Copyright 2019 Todos os direitos reservados.

Clientes Corporativos Mundiais

Allen Carr’s Easyway tem orgulho de possuir quase três décadas de experiência trabalhando com empresas no mundo todo como um provedor de serviços na área de cessação de tabagismo. Pequenas e grandes empresas tem igualmente obtido sucesso utilizando nosso Programa de Cessação de Tabagismo para se tornarem empresas não fumantes.

Assista abaixo depoimentos de alguns de nossos clientes corporativos Brasileiros e Internacionais .

Empresa: Total

Área de atuação: Grupo energético internacional, produtor e distribuidor de energia global.

Número de colaboradores: Aproximadamente 96.000

​Depoimento de: Francois Carcaud-Macaire

Cargo: Diretor de Recursos Humanos

País de realização do seminário: França

 

website: www.total.com

 

Empresa: Budapest Bank

Área de atuação: Setor Financeiro

Número de colaboradores: De 500 a 1.000

Depoimento de: Bungnyar Zoltán

Cargo: Gerente de Relacionamento com o Colaborador

País de realização do seminário: Hungria

 

website: www.budapestbank.hu

 

Empresa: Pru Health

Área de atuação: Setor Financeiro / Operadora de Plano de Saúde

Número de colaboradores: De 500 a 1.000
Observação: A empresa premia seus clientes que se engajam em um estilo de vida saudável e subsidia 100% do valor do Seminário Easyway para todos os seus associados. Possui só no Reino Unido mais de 600.000 associados, e mais de 26 milhões pelo mundo.

Depoimento de: Nick Read

Cargo: Diretor de Vendas

Local da realização do seminário: Reino Unido

 

website: pruhealth.pruhealth.co.uk

 

Outros depoimentos corporativos:

"O programa tem sido um grande sucesso na Schweppes, e forneceu uma solução efetiva para o que normalmente é um problema difícil de resolver. Eu desconheço qualquer outro método que se aproxima da eficácia do Método Fácil de Parar de Fumar de Allen Carr.  As taxas de sucesso que você alcança (entre 75% e 80%) são muito superiores a qualquer outra conhecida por mim ou meus colegas. Por isso, eu continuo com satisfação a recomendar Allen Carr's Easyway tanto profissionalmente quanto pessoalmente". 
"The program has been a great success at Schweppes and has provided an effective solution to what is normally a difficult problem to resolve. I do not know of any method which approaches the effectiveness of Allen Carrs Easy Way to Stop Smoking. The success rates you achieve (between 75% and 80%) are far in excess of anything known to me or my colleagues. I will therefore happily continue to recommend Allen Carrs Easyway both professionally and personally".
                                                               Dr. Ricardo Serralta, coordenador nacional de serviços médicos para Schweppes



"O que nós verificamos a partir dos funcionários que pararam de fumar foi que o tempo e o dinheiro gastos representaram um investimento extraordinário".
"What we found out from the staff who had stopped smoking was that the time and money spent represented an outstanding investment."
                                                                                                              

                                                                                              Ronald Schotten, Gerente de Recursos Humanos, Levi Strauss



"Essa é a primeira vez que eu realmente gostei de me envolver com isso."
"This is the first time that I have really enjoyed getting involved with this."

                                                      

                                             Dr. Ludwig Bieser, Diretor do Programa  de Saúde e Bem Estar para Europa Central da IBM

Conheça aqui depoimentos de alguns clientes corporativos Brasileiros 

"Boa tarde Dr. Gustavo,

Aqui quem escreve é Patrícia, esposa do Rafael de Brito Dantas, que vcs indicaram ao programa Easy Way to Stop Smoking.
Escrevo para dar um retorno sobre o seminário oferecido.

Foi realmente uma experiência fantástica. Após chegar e sair de lá com algumas reservas sobre a "suposta facilidade" em se parar de fumar, realmente, o método oferecido é muito eficiente para quem quer parar de fumar. Acredito até, para quem não queira.

Não há e não houve nenhum tipo de invasão à esfera pessoal dos porquês de um dia decidi fumar ou mesmo parar de fumar. O ouvinte é tratado com respeito e inteligência. O método aborda a droga nicotina, o fumante como um viciado em nicotina, a publicidade em torno do cigarro e a desmistificação em torno das dificuldades de se parar de fumar, sempre oferencendo a oportunidade para troca de informações e experiências.

É uma abordagem clara e efeciente! Saí de lá e de fato nunca mais fumei. Houve momentos em senti vontade, mas nada deseperador, pois o seminário fornecer ferramentas para que o ex-fumante lide com essas vontades ocasionais. Além do sempre presente retorno da terapeuta Lilian, educada, gentil e sempre disposta a ajudar!

Confesso que no fundo sentia "medo" de parar de fumar e não conseguir viver com essa decisão. Acredito que esse pensamento é constantemente abordado por todos os fumantes. Esse medo é um dos tópicos abordados durante o seminário e que deixa claro na mente do fumante que ele, na verdade, não existe.

Enfim, super recomendo o método. Eficiente e indolor, conforme eles prometem.

Agradeço ainda a oportunidade que me foi dada!"

Atenciosamente,
Patricia Kuchauskas Dantas.


Patricia Kuchauskas Dantas

Advogada

Telefonica  Vivo - São Paulo

(Patrícia é esposa de um colaborador da empresa Telefonica - Vivo e foi encaminhada a nós pelo Dr. Gustavo Cruz Quintão, da Diretoria de Promoção à Saúde da Telefonica-Vivo, em um projeto Piloto de Cessação de Tabagismo dentro da empresa. 

"Até o momento o resultado é impressionante, nossos funcionários conseguiram se manter sem cigarro e isso é um passo muito importante e saudável. A experiência foi tranqüila e satisfatória".



Graziele Dias - Coordenadora de Benefícios

Empresa: Alcatel-Lucent Brasil

 

"Estou super enrolado, tipo mil vezes mais do que na época da segunda palestra.

Mas é com orgulho que digo que desde aquele dia nunca mais quis um cigarro!!! Estou muito feliz e estou passando por baixos, que realmente não estão tão baixos!!! E lógico, estou esperando ansiosamente para curtir os altos quando conseguir entregar este projeto hahahaha Com certeza será muito bom!!!
Estou muito feliz por estar livre, conseguir comer para comer e não pra fumar depois sabe.......entrar direto num restaurante ou no trabalho sem ter que fumar um cigarro antes.....tudo de bom mesmo, estou muito feliz!
Quando eu estiver mais tranqüilo gostaria sim de contribuir com uma foto e um depoimento bem legal........
Beijos e muito obrigado por tudo!"


Gustavo Loureiro Costa

Software Integration

Alcatel-Lucent Brasil

Realizou seu seminário em 27/08/2012



"Minha maior conquista em 2012 foi parar de fumar.
Eu fui fumante durante 28 anos e achava impossível parar um dia, porque pensava sempre no sofrimento que seria para mim passar
mais que uma hora ou até minutos sem cigarros.
Com o Seminário Easyway Para Parar de Fumar foi como mágica, sem sofrimento, sem dor e sem crises de abstinência, hoje me sinto
renovada sem aquele cheiro horrível causado pelo fumo, tenho mais disposição para tudo.
Foi o melhor presente que ganhei até hoje, eu não conhecia o método que foi oferecido pela empresa que trabalho aos funcionários que
quisessem parar de fumar. Todos que participaram hoje são ex-fumantes."


Lilian Barbarelli
Tax & Trade Department – Analyst
Alcatel Lucent Brasil

"Ontem completei um mês sem fumar! Estou muito feliz com esta conquista e te agradeço pelo auxílio para que ela se concretizasse. Ainda vejo tudo como algo “mágico”, pois não senti a “tal” abstinência que sempre ouvi dizer. É engraçado e maravilhoso, por não mais fumar.
Rumo a mais um mês, até que eu tenha me esquecido de quantos façam que eu não mais convivo com tudo de ruim que o cigarro me causava."

Talita Sabina Viteri da Silva

Integration & Services Division (ISD/IOM)

Alcatel-Lucent Brasil

Realizou seu seminário em 27/08/2012

"...Foi um caso de sucesso incrível porque a maioria não participou por vontade própria, eu exigi deles que fizessem o seminário num dia de trabalho. Hoje, o prédio inteiro da empresa ficou livre de fumo e meus funcionários agradecem (até os não fumantes originais). Inclusive posso afirmar que senti uma maior produtividade pela grande redução de interrupções relacionada ao cigarro."

François Engelmajer

Master Franqueado da Curves:

"A Academia da Mulher"  - Brasil e Cone Sul

"Foi no inicio de 2011, nos Estados Unidos, que um dos meus amigos mencionou pela primeira vez o Método Easyway para parar de fumar. Tínhamos, durante anos trabalhado juntos, na mesma sala, fumando quase sem parar. Gostávamos dessa liberdade de fumar à vontade e inclusive desistimos de instalar um escritório formal, preferindo trabalhar na garagem da minha casa. O negócio poderia ter sido melhor estruturado num escritório, mas a "liberdade" de fumar à vontade pesou na decisão de manter esse "home/office". Nesse dia, não tinha visto ele por mais de um ano e estava feliz por podermos conversar, como nos melhores tempos da nossa parceria de trabalho, compartilhando café e cigarro(s). Estava na casa dele e após fazer o café, peguei minha xícara e saímos juntos para o terraço, onde esperava tomar esse delicioso expresso com o tradicional cigarro. Como ele não pegou o seu, ofereci um dos meus, porque pensei que ele estvivesse sem.. mas ele me surpreendeu, explicando que não fumava mais. Perguntei se preferia que eu fumasse sozinho para não provocar vontade nele, mas ele se mostrou completamente indiferente e começou a me explicar uma historia sem sentido sobre esse tal método Easyway que o deixou sem vontade nenhuma de fumar. Me explicou sobre o seminário que participou e no qual foi incentivado a fumar nos breaks regulares e etc.. nada fazia sentido. O que menos sentido fazia, era essa afirmação absurda que não deu trabalho algum parar, que fez ele mais feliz e mais relaxado e etc.. um monte de absurdos que me fez duvidar se estava querendo me vender alguma coisa.. no final da conversa me presenteou com um livro de Easyway e recomendou a leitura. Como ele tinha parado alguns meses atrás, pensei que seria uma fase e não prestei a mínima atenção. Deixei meu livro em algum lugar e esqueci o assunto antes mesmo de voltar para São Paulo.
No inicio de Abril 2012, outro ano havia passado e me encontrei de novo com ele em Miami. Dessa vez, a conversa me surpreendeu, ele ainda não fumava e me comentou da mãe, dos irmãos e vários outros amigos que tinham parado; todos com esse tal Easyway. Todos eles fumantes pesados. Todos eles, hoje, livres do cigarro e felizes, como ele. Nesse momento, reconheço que me senti um pouco idiota. Sempre, como qualquer fumante, pensei em parar, mas gostava tanto de tudo que me "dava" o cigarro, que a ideia de parar soava como um sacrifício insuperável. Tinha tentado no passado, e consegui parar por 4 meses de intensa força de vontade, nos quais troquei o fumo pela atividade física intensa. Voltei a fumar depois de uma lesão que me impediu de fazer exercícios por um mês. Isso há mais de 15 anos. A lembrança desse fracasso era tão pesada, que tinha jogado a toalha e assumido que minha vida terminaria com alguma doença respiratória... o mais tarde possível. De alguma coisa morremos todos, eu pelo menos, tinha quase certeza do que seria.
Fica fácil pensar assim quando o "bicho não pega". Mas nesses últimos meses vivia com problemas respiratórios e realmente desejava que as coisas fossem diferentes. Ao ver meu amigo tão relaxado e positivo, decidi conhecer o método. Já tinha perdido o livro, mas comprei pela Amazon e comecei a ler no meu tablet. Passados os primeiros três capítulos, fiquei ansioso e já queria tentar parar, porém o livro explicava claramente: "continue fumando até terminar o livro - não tente acelerar o processo". Decidi parar de ler nesse instante e comprar a aula on-line de 4 horas. Esperei o seguinte sábado para me isolar por 4 horas e assisti, fumando nos intervalos, da forma recomendada. Cada vez com menos vontade, ate chegar, impaciente ao final, para fumar o meu último cigarro do que teria sido uma sentença de sacrifício perpétuo, se não fosse pelo que tinha aprendido nessas quatro horas. Joguei a bituca e reconheço que chorei de felicidade. Sozinho no meu canto... finalmente livre do cigarro após mais de 30 anos, escavo dos meus 30 cigarros diários, do mal cheiro, sabor ruim, tosse, falta de ar, preocupação e medo escondidos por trás do falso otimismo em ser uma exceção nas estatísticas. Foram quatro horas de grande importância, nas quais aprendi algumas verdades irrefutáveis e aprendi a dominar por completo um vício absurdo, nefasto e completamente improdutivo. Sem nunca sentir pressão ou ser exposto as onipresentes imagens ameaçadoras das campanhas anti-fumo, nessas poucas horas se esfumaram todas as "vantagens" do cigarro nas quais eu acreditei durante toda a minha vida. Apenas ficava uma simples realidade: " É muito mais fácil ser não fumante do que fumante".
Passo seguido, entrei em contato com a Easyway para agradecer e pedir ajuda para os funcionários fumantes da minha empresa. Comprei um seminário para eles e para alguns colaboradores externos como forma de agradecer pela minha oportunidade e compartilhar esse sucesso. Esse seminário se realizou há mais de seis meses no próprio escritório da empresa em São Paulo. Dos onze participantes, apenas três pessoas continuaram a fumar até hoje. A Easyway reembolsou o custo delas, como é sua política de garantia (se não funciona, não tem custo - mais uma coisa inacreditável). Foi um caso de sucesso incrível porque a maioria não participou por vontade própria, eu exigi deles que fizessem o seminário num dia de trabalho. Hoje, o prédio inteiro da empresa ficou livre de fumo e meus funcionários agradecem (ate os não fumantes originais). Inclusive posso afirmar que senti uma maior produtividade pela grande redução de interrupções relacionada ao cigarro.
Espero que meu depoimento seja de alguma ajuda na sua decisão de tentar fazer o certo para sua saúde. Esse método é rápido, garantido e fácil; mas o melhor é que realmente funciona."

François Engelmajer
Master Franqueado da Curves: "A Academia da Mulher"  Brasil e Cone Sul.

Outros clientes corporativos mundiais:

 

Abbott Laboratories

AIG

Bayer

BMW

BNP Paribas

Boehringer Ingelheim

Heineken 

British Airways 

BUPA 

C&A 

Cadburys 

Schweppes

Carrefour 

Citibank  

Credit Suisse Asset Management 

Curves   

Morgan Stanley Dean Witter

Degussa 

Dell

Deutsche Post 

Deutsche Telekom 

Unilever 

DHL

DuPont

EDF Energy

Electrolux

Esso

Ford Motor Co. Ltd

France Télévisions

Heineken 

Henkel-Werke 

 

Hertz Rent-a-car 

Hewlett Packard 

Hilton 

HP

IBM

IKEA 

IMI

ING 

J Walter Thompson

Johnson & Johnson  

 JP Morgan 

Kimberly-Clark 

KLM

Levi Strauss 

Benelux 

Life Technologies

London Stock Exchange 

Marks and Spencers 

McCann 

McKinsey Company

Mercedes-Benz

Microsoft 

Middlesbrough City Council

Mobil

Nestlé

Penguin Books 

Peugeot 

Pfizer 

Philips 

Procter & Gamble

PruHealth 

Reader’s Digest 

Renault 

Reuters

Saatchi & Saatchi 

Saint-Gobain

Schweppes

Siemens

Société Générale 

Solvay Pharma 

Sony Music

Shell

Telefónica

Tesco 

The Scottish Parliament

Total 

Transfesa

Unilever Group 

Virgin Atlantic

Vodafone 

NHS Stop Smoking 

Xerox

Como Allen Carr's Easyway pode beneficiar seu negócio e seus colaboradores?

Você é gerente de Recursos Humanos, saúde ocupacional ou atua na área de saúde e segurança? Você gostaria de melhorar o bem estar e saúde de seu staff, reduzir seu stress e absenteísmo, bem como reduzir custos para sua empresa em mais de R$ 5.000,00 por ano por fumante? Nós temos a solução!



Nós forneceremos aconselhamento e suporte para sua empresa, focando assuntos de saúde, gerenciamento de ausências e implicações financeiras associadas com o fumo.  Nossa expertise, flexibilidade e a dedicação de nossa equipe permitirá a você implementar um programa customizado que se encaixe em suas necessidades específicas.


Os seminários poderão ser realizados onsite, em nossas instalações, ou uma combinação dos dois. Seja qual for sua opção, nós podemos acomodar suas necessidades. Para informações adicionais, por favor utilize nosso formulário de contato ou escreva para contato@easywaysp.com.br.