Fale conosco:

contato@easywaysp.com.br

Copyright 2019 Todos os direitos reservados.

Conhecimento É Poder!

Um Brinde Grátis Para Você

Receba agora seu "Guia Definitivo Para Parar de Fumar"

Posts anteriores:

31 de Maio de 2013

Receita de bolo pra parar de fumar

29 de Agosto de 2013

Não Pare de Fumar Nesse 29 de Agosto

27 de Novembro de 2013

Quero parar... mas gosto de fumar!
09 de Janeiro de 2015
Realize Um Desejo em Especial em 2015

02 de Janeiro de 2014

A importância das promessas de Ano Novo

13 de Abril de 2014

Nosso Muito Obrigado a você!

23 de Março de 2015

Como saber em quem confiar?

11 de Maio de 2015

Pequenos Grandes Gestos

30 de Outubro de 2015​
Elas Ousaram Acreditar!

Palavras do Presidente da Easyway Para Você 

Publicado em 05/09/2016  

Gravado em Maio de 2016 por ocasião da Conferência Anual dos terapeutas de Allen Carr's Easyway

Isso aconteceu comigo. Talvez já tenha acontecido com você, ou você alimente o sonho de recomeçar uma carreira ou aprender algo novo também.

 

Esse dinamismo faz parte da nossa geração, e a flexibilidade em aceitar novos desafios e mudar trás grande realização quando alcançamos nossos sonhos.


De arquiteta virei terapeuta e empresária simultaneamente, e nem tudo o que fiz na vida deu certo. A gente apanha muito no Brasil ao tentar abrir um negócio, e só quem já tentou sabe o que estou falando.

 

Grandes guinadas são decisivas em relação ao nosso futuro, seja para o bem ou para o mal. 

 

Uma grande guinada que dei em minha vida foi parar de fumar há 8 anos atrás. Foi tudo de bom. E não vou entrar em detalhes aqui. Obviamente você também sabe que a sua vida seria melhor sem o cigarro. Não vou chover no molhado. 


A segunda grande guinada foi decidir ajudar outras pessoas a parar exatamente da forma como parei: me sentindo ótima desde o início, com tranquilidade e sem sofrimento. Eu queria que todos acreditassem que isso era possível, e a ideia de viver disso me encantava cada vez mais.

 

Mudei toda a minha carreira para isso. Saí de uma situação confortável (não é fácil sair da nossa zona de conforto) e vivi um novo desafio, aprendi coisas novas. Estudei muito, treinei, me dediquei, recomecei do zero, e cá estou hoje falando com você. :-)


A coisa mais certa é aquela frase que diz que "A gente só se arrepende do que não faz nessa vida, não do que faz". Em minha vida essa frase sempre se confirmou.

 

Quando em 2012 comecei minha nova atividade (terapeuta de cessação de tabagismo aqui na Easyway), me senti jovem novamente (digo "novamente" porque quando parei de fumar senti que remocei no mínimo 10 anos de minha vida). 

 

Ter voltado para o “banco escolar” da vida e passar meu conhecimento para as pessoas evoluírem também foi um marco de felicidade enorme e renovação.


Uma vez por ano, nós, terapeutas de Allen Carr’s Easyway nos reunimos numa conferência em Londres para nos aperfeiçoar ainda mais focando em ajudar ainda mais quem quer parar de fumar.


Nunca vou me esquecer da primeira vez que compareci a essa conferência. Eu estava ainda tímida em um canto, sem conhecer as outras dezenas de terapeutas do mundo todo, e o Presidente da Easyway, Robin Hayley - a quem eu só conhecia à distância - me surpreendeu sentando-se ao meu lado após o encerramento dos discursos de abertura da conferência.


Ele me disse “Lilian, trabalhe com grande dedicação e os clientes virão. O método é maravilhoso, vocês prosperarão no Brasil ”.


Só o fato do Robin ter se sentado ao meu lado e ter dedicado aquele minuto a mim valeu por tudo, me encheu de esperança. Não é fácil começar algo, se sentir sozinha...


Durante aquela conferência, todos os terapeutas do mundo todo, que eram estranhos para mim, me acolheram com tanto calor humano, que me fizeram sentir parte de uma grande família.


E é o que somos mesmo, hoje somos todos grandes amigos com um forte laço em comum, mesmo nos vendo só uma vez por ano e nos falando só via e-mail e Skype. 


Trago hoje para você uma entrevista que fiz com o presidente da Easyway International, Robin Hayley por ocasião da conferência de 2016.


A agenda de Robin é super lotada, e ele de bom grado abriu um espaço para conversar um pouquinho conosco.


Segue o link para que você conheça um pouco mais do nosso mundo Easwyay e de seu presidente, Robin Hayley: 

 

Entrevista com Robin Hayley, Presidente da Easyway

 

Fico feliz em dizer que aquilo que Robin me disse se concretizou, e que a cada ano crescemos mais e mais graças ao boca a boca de nossos clientes. 


Assim são os visionários. Com confiança enxergam o futuro antes de nós mesmos. Allen Carr foi um deles. E seu pupilo Robin é outro. 


É uma grande honra apresentar nosso presidente Robin a você hoje. :-)

 

PS: Caso as legendas em português não apareçam automaticamente, clique no ícone da legenda no vídeo lá no Youtube e elas aparecerão.
 

Estamos programando muitos vídeos legais para esse ano, muito conteúdo da Easyway para você. Se ainda não assinou nosso canal do Youtube, assine aqui para não perder nenhum futuro vídeo. 

 

Na página que se abrir, basta procurar em cima do lado direito o botão em vermelho "inscrever-se" e clicar nele. Pronto, você estará inscrito(a)!

 

Ao assinar o canal da Easyway no Youtube, você sempre vai ser notificado(a) em primeira mão quando postarmos um vídeo.


Um grande abraço!
Lilian

Não sei como anda a sua vida, mas estando você passando por uma fase boa ou “barra pesada”, mesmo nessas circunstâncias a gente tem algo a agradecer nessa vida.


Praticamente nada é completamente bom ou ruim, e a nossa reação ao que acontece com a gente conta muito e pode fazer com que uma situação ruim traga grandes ensinamentos e fazer com que consigamos atingir um nível superior de sabedoria que seria impossível sem ela.

Há 4 anos eu estava ansiosa por dar uma guinada na minha vida. Não é fácil mudar de carreira após os 40 anos, mas isso é cada vez mais normal nos dias de hoje.